ROYAL NATURE CONTROLADOR DE AIPTASIA



Controlador de Aiptasia é um tratamento seguro para Aiptasias. Aiptasias são pequenas anêmonas que podem se reproduzir rapidamente e prejudicar peixes e corais. Este produto possui uma fórmula que remove facilmente as Aiptasias indesejáveis. O aplicador incluso, ajuda a administrar o produto precisamente, sem causar danos aos outros habitantes do aquário. A Aiptasia absorve o produto rapidamente se fechando e dissolvendo em seguida.
Instruções de uso:
1.Desligue toda a circulação de água do aquário, no mínimo 5 minutos antes de iniciar o tratamento. Ligue a circulação somente 20 minutos após o termino das aplicações.
2.Fixe o aplicador na seringa, agite o produto vigorosamente e puxe a quantidade necessária com a seringa.
3.Aproxime cuidadosamente a seringa com o aplicador, das Aiptasias, evitando que elas se fechem antes da aplicação do produto. Aplique o produto na boca da Aiptasia, fazendo com que ela se feche, abraçando o produto.
4.A aiptasia se retrairá assim que entrar em contato com o produto. Às vezes a aplicação não é suficiente e a Aiptasia pode se regenerar, sendo necessário repetir a aplicação.
5.Não retorne o conteúdo da seringa para a embalagem do produto. Uma seringa cheia é suficiente para aplicação em 5 a 7 Aiptasias grandes. Utilize uma dosagem máxima de 1 ml para cada 50 litros de água do aquário, por dia, sempre aplicando com a seringa, diretamente nas Aiptasias.
Mantenha a população de Aiptasias o mais próximo possível de zero. Elas se reproduzem facilmente, e um surto pode sair do controle rapidamente.
Não é necessário remover os resíduos desse produto do aquário. Eles serão decompostos naturalmente.
Após o uso, lave bem a seringa e o aplicador com água corrente.
Use apenas para tratar Aiptasias em aquários marinhos.
Tamanho disponível:
100 ml.

Acqua Distribuidora - Rua Dr. Jesuíno Maciel, 805 - Campo Belo - São Paulo - (11)5096.1120 - acqua@acquadistribuidora.com.br

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 17h
® Acquadistribuidora.com.br. Todos os direitos reservados.