BRIGHTWELL AMINOMEGA 125 ML - SUPLEMENTO DE OMEGA 3 E 6



AMINO&ÔMEGA 3/6HUFA
Suplemento para todos os tipos de peixes marinhos e aquários de recifes
Instruções e diretrizes:
Para fortificar alimentação pronta: Agite bem antes de usar. Coloque o alimento em um recipiente limpo, como uma pequena tigela ou copo, e adicione apenas o suficiente de AMINŌMEGA para saturar. Deixe agir por pelo menos 5 minutos antes de alimentar, permitindo que o produto seja inteiramente absorvido pelo alimento. Soluções de alimentos líquidos podem ser fortificados com a adição de 0.5 ml (aproximadamente 4 gotas) de AMINŌMEGA por 10 ml de solução; mexa para misturar e aguarde 5 minutos antes de alimentar. O benefício máximo de qualquer solução de alimento líquido é atingido quando o alimento é dado especificamente aos organismos recomendados do que quando despejado na corrente de água e dispersado aleatoriamente por todo o aquário. Durante o período de alguns meses, a dose pode ser aumentada em 50% se desejado, contanto que a qualidade da água seja monitorada e mantida em seus níveis necessários. Note que começar com uma dosagem baixa não prejudica os seres e permite a percepção de mudanças sutis na aparência do sistema que indica o resultado e necessidade do produto. Observe a qualidade da água cuidadosamente regularmente e faça sempre os ajustes necessários.
Para fortificar alimentação viva: Agite bem antes de usar. Separe a porção de alimento vivo (como rotíferos, dáfnias, camarões-de-salmoura, etc.) e coloque-a num recipiente limpo e sem circulação de água. Adicione 1 gota de AMINŌMEGA por litro de água no recipiente e mexa cuidadosamente para misturar as gotas, deixe descansar por 20 - 40 minutos para permitir que os organismos consumam o produto. Em seguida, retire os organismos do recipiente com uma rede de malha fina e enxágue delicadamente com uma quantidade pequena de água fresca. Utilize-os imediatamente para a alimentação dos seres do aquário.
Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. Não apropriado para consumo humano. Informações detalhadas sobre o produto e seu uso podem ser encontradas em nossa página.
Análise de Garantia:
Umidade (max) 78.80%, Proteína bruta (min) 0.20%, Gordura bruta (min) 20.00%, Fibras brutas (min) 0.00%, Ácido ascórbico (C) 100 mg/29,5ml. (min)
Composição: Água purificada, lipídios marinhos (originados de peixes marinhos e crustáceos), proteína marinha hidrolisada, Ácido ascórbico, Cloridrato de tiamina, Niacina, Tocoferol.

Visão geral:
-Fonte de aminoácidos marinhos, Ômega-3 e -6 altamente insaturados ácidos graxos (HUFA).
-Aumenta o valor nutricional de alimentos para peixes e invertebrados marinhos, especialmente para peixes que apresentam sinais de Doença da Linha Lateral.
-Pode ser usado para aumentar o valor nutricional de alimentos preparados e vivos.
-Não contém ingredientes derivados de tubarões.
-Composto por uma mistura única de proteínas e ácidos graxos provenientes de crustáceos e peixes marinhos e importantes vitaminas.
-Não é preciso refrigerar.
-Formulado por um cientista marinho.

Informações técnicas:
AMINŌMEGA é uma mistura única de aminoácidos, Ômega-3 e -6 HUFAs de origem marinha, formulado para o enriquecimento nutricional de alimentos preparados e vivos. Combina as melhores qualidades de produtos concentrados auto emulsificantes com aminoácidos presentes em várias espécies de peixes marinhos. Essas substâncias são utilizadas pelo organismo para criar e reparar tecidos. Enquanto o uso de aminoácidos, Ômega-3 e -6 HUFAs é primariamente usado para fortificar a alimentação dos peixes, também é comprovadamente eficaz em aumentar a taxa de crescimento de tecido em corais, moluscos, crustáceos e seus respectivos aliados. Peixes que recebem uma dieta deficiente em um ou mais componentes essenciais podem desenvolver Doença da Linha Lateral. Como já dito, aminoácidos, Ômega-3 e -6 HUFAs mostram ajudar na reparação de tecidos deteriorados. AMINŌMEGA é um produto concentrado e não deve ser usado além da dose indicada ou adicionado diretamente na água do aquário; fazer isso pode causar impacto na qualidade da água. Para peixes que mostram sinais de danos em tecidos, como Doença da Linha Lateral (ou HLLE), seja paciente. AMINŌMEGA está fornecendo aminoácidos e Ômega 3 necessários, aguarde o tempo suficiente para ver os resultados; não dê dose maior do que a indicada, fazer isso pode danificar mais do que auxiliar por comprometer a qualidade da água. Não há comprovações médicas para AMINŌMEGA, no entanto, aminoácidos, Ômega-3 e -6 HUFAs têm sido observados e comprovadamente impactando positivamente regeneração de tecido. AMINŌMEGA não requer refrigeração, mas deve ser mantido em local fresco, arejado e à sombra para a prolongação da estabilidade de seus componentes. Refrigeração prolonga a validade do produto.

Acqua Distribuidora - Rua Dr. Jesuíno Maciel, 805 - Campo Belo - São Paulo - (11)5096.1120 - acqua@acquadistribuidora.com.br

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 17h
® Acquadistribuidora.com.br. Todos os direitos reservados.