BRIGHTWELL ANGELIXIR 250 ML - SUPLEMENTO ALIMENTAR P/ESPONGÍVOROS



Saturador de alimentos para peixes-anjo, peixes-borboleta e zanclus espongívoros marinhos
Instruções e diretrizes:
AngeLixir é prontamente absorvido por alimentos preparados e vivos. Agite bem o frasco interno antes de cada uso.
Para fortificar alimentação natural congelada: Enxague o alimento em uma rede de malha fina com água corrente de torneira até que descongele e que esteja totalmente livre da solução onde estava congelada. Aperte bem para escorrer ao máximo a água do alimento. Coloque o alimento num recipiente limpo, como uma tigela pequena ou copo, e adicione apenas o suficiente de AngeLixir para saturar. Alimente depois de 5 minutos de descanso. Repita de três a cinco vezes por dia para ter certeza de que os peixes estão sendo alimentados adequadamente.
Para fortificar alimentação desidratada e preparada congelada (como pílulas): Coloque o alimento num recipiente limpo, como uma tigela pequena ou copo, e adicione apenas o suficiente de AngeLixir para saturar. Alimente depois de 5 minutos de descanso. Repita de três a cinco vezes por dia para ter certeza de que os peixes estão sendo alimentados adequadamente.

Pela nossa experiência, alimentos naturais como krill, camarão mysis e camarão-de-salmoura (completamente descongelado e limpo) são, geralmente, aceitos mais rapidamente por peixes sendo introduzidos à dieta em comparação aos alimentos preparados e desidratados, provavelmente pela sua familiaridade química e visual associadas com características de presas naturais (que vão de encontro com a clara infamiliaridade dos alimentos preparados). Se um peixe passou tempo suficiente dentro do sistema do vendedor para acostumar-se com um certo tipo de alimento, é recomendada a compra e alimentação com os mesmos alimentos para aumentar as chances de que os peixes comam logo que forem introduzidos em seu novo ambiente. AngeLixir pode ser usado para aumentar o valor e resposta nutricional desse alimento. Monitore sempre