BRIGHTWELL MAXAMINO 250 ML - AMINOACIDO P/ALIMENTO PEIXES



Complexo de aminoácidos de forma livre em níveis ideais para o aumento do valor nutricional de alimentos de peixes para todos os peixes água marinha e doce.

Instruções e diretrizes:
Agite bem o produto antes de usar. Meça a quantidade desejada de alimento e coloque num recipiente limpo, como uma tigela pequena ou um copo; enxágue alimentos congelados debaixo de água (preferivelmente purificada) corrente até que descongele e a solução que estava congelada não esteja mais presente, e só então coloque o alimento no aquário. Adicione MAXAMINO gota por gota no recipiente, saturando o alimento, mas não adicione líquido que não incorporou à mistura no aquário; em outras palavras, não adicione uma tampa cheia do produto a pouquíssimo alimento e depois despeje tudo no aquário. Deixe descansar por 2 a 5 minutos para que MAXAMINO seja absorvido, e então adicione o alimento no aquário em uma área de fluxo moderado de água longe de áreas de sucção e saída da bomba ou conforme desejado; isso pode ser feito eficazmente tirando o alimento já saturado do recipiente com uma pequena colher e colocando-o no local desejado dentro do aquário. Descarte MAXAMINO que restar no recipiente. Perceba que alimentos saturados afundam mais rapidamente do que os “secos”, mas são mais fáceis para consumo dos peixes por estar amaciado e em temperatura ambiente. Alimentos encharcados por mais de 5 minutos podem se desmanchar mais facilmente quando expostos a fluxo moderado de água; isso pode beneficiar espécies de peixes que preferem alimentos em pequenos pedaços. Adicione até 5ml total a cada 189,3L de água no sistema inteiro do aquário diariamente pelas primeiras 4 semanas de uso; depois, a dosagem pode ser gradualmente aumentada, caso desejado. Começar com uma dosagem pequena e gradualmente aumentá-la permitirá à filtragem biológica a se ajustar aos nutrientes e previne a deterioração da qualidade da água. Alguns criadores podem escolher usar MAXAMINO em todas as horas de alimentação, enquanto outros podem preferir usar uma vez ao dia ou menos frequentemente. MAXAMINO não tem fosfatos livres, no entanto, é composto de aminoácidos, os precursores da proteína, que então contribui para a concentração de material orgânico no aquário a cada alimentação; portanto, use o produto apenas como descrito e diminua a frequência do uso se a presença de cianobactérias ou algas aumentar durante os períodos após o uso do produto. Não adicione esse produto diretamente na água do aquário.
Precauções:
Mantenha fora do alcance de crianças. Não adequado para consumo humano.
Análise de Garantia:
Umidade (max) 99.00%, proteína bruta (min) 1.00%, gordura bruta (min) 0%, fibra bruta (min) 0%
Composição:
Água purificada, complexo próprio de aminoácidos de forma livre.

Visão Geral:
-Complexo único de 20 aminoácidos de forma livre nas mesmas proporções encontradas em tecidos de peixes.
-Benéfico para todas as espécies de peixes marinhos, de água doce e salobra.
-Aminoácidos de forma livre:
1. Estimulam uma coloração vibrante.
2. Fornece blocos construtores de proteína em proporções ideais para estimular a formação de novos tecidos, aumentando a taxa de crescimento.
3. Estimula o crescimento de novos tecidos que ajudam na recuperação de ferimentos consequentes de interações agressivas com outros seres do tanque ou durante período de desova.
-Aumenta a concentração de proteínas em alimentos para peixes.
-Atrai peixes sensíveis e os estimula a comer novos alimentos.
-Fórmula baseada em dados coletados por ictiólogos pesquisando sobre tecidos.
-Não requer refrigeração.
-Formulado por um cientista marinho.

Informações técnicas
Aminoácidos são componentes das proteínas e as proporções em que ocorrem são específicas para cada tecido de cada organismo; as proteínas estão envolvidas em todos os aspectos dos processos celulares. Aminoácidos atuam direta e indiretamente em todos os processos biológicos, desde a regulagem da utilização das proteínas até influências nas funções neurológicas, passando pela formação de pigmentos de coloração dos organismos, e muito mais; em resumo, elas são cruciais para a existência dos organismos. A falta de vários aminoácidos na dieta de qualquer organismo pode impactar negativamente ao limitar, ou “estrangular”, alguns processos biológicos; e isso pode levar a doenças e até à morte, e deve obviamente ser evitada. Muitos organismos não são capazes de criar bioquimicamente certos aminoácidos de seus mais básicos componentes, o que faz com que esses organismos obtenham esses aminoácidos. A vantagem oferecida por MAXAMINO aos criadores é de ser precisamente formulado para fornecer esses 20 aminoácidos básicos nas mesmas proporções em que aparecem nos tecidos de peixes, e em uma maneira rapidamente absorvida por alimentos já prontos ou descongelados. MAXAMINO é, primariamente, para ser usado como suplemento nutricional alimentar. Aumenta a porcentagem de proteínas em 10mg para cada ml aplicado. Além disso, suplementar novas comidas com MAXAMINO estimula peixes mais sensíveis a se alimentarem, indicando a melhora da palatabilidade dos alimentos. MAXAMINO não requer refrigração, no entanto, mantenha em local fresco, seco e à sombra para prolongar a estabilidade dos aminoácidos. Refrigeração aumenta a validade do produto.

Acqua Distribuidora - Rua Dr. Jesuíno Maciel, 805 - Campo Belo - São Paulo - (11)5096.1120 - acqua@acquadistribuidora.com.br

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 17h
® Acquadistribuidora.com.br. Todos os direitos reservados.