BRIGHTWELL PHYTOGOLD S 500 ML - FITOPLANCTON E AMINOACIDO 4-10 MICRON



Fitoplânctons (de tamanhos de 4 a 10µm) para corais moles, moluscos, esponjas e outros invertebrados com alimentação de filtro.

Instruções e diretrizes:
Agite bem a embalagem antes de usar. Desligue a eliminação de proteínas e outras formas de filtragem mecânica antes de adicionar alimentos no aquário e espere de 10 a 15 minutos antes de voltar a ligar os equipamentos
Alimentação direta (recomendado): Alimentação direta pode ser oferecida com um longo tubo de plástico rígido, seringa plástica, pipeta, conta-gotas ou ferramentas parecidas; despeje 5ml (1 tampa cheia) em um pequeno recipiente sugue uma porção de o conteúdo para dentro da ferramenta e lentamente aplique o conteúdo da ferramenta 5,8 a 10cm para dentro do(s) organismo(s) a serem alimentados. Repita os passos sempre que necessário. Não coloque as ferramentas expostas à água do aquário dentro da embalagem do produto sem antes enxaguá-las (por dentro e por fora) com água corrente e limpa; não fazer isso contamina o produto e acelera sua decomposição.
Dispersão na água: Adicione até 5ml a cada 189,3L de água no sistema inteiro do aquário numa área de rápido fluxo de água diariamente pelas primeiras quatro semanas de uso; depois, a dosagem pode ser aumentada gradualmente se necessário.
Atenção: Não adicione mais do que 5ml de alimento líquido para cada 189,3L de água no sistema inteiro do aquário numa área de rápido fluxo de água diariamente pelas primeiras quatro semanas de uso; depois, a dosagem pode ser aumentada gradualmente se necessário. Começar com uma pequena dosagem aumentá-la gradualmente com o tempo permite o ajuste da filtragem biológica do aquário e ajuda a evitar outros problemas mencionados acima. Alimentos planctônicos (como esse) são melhores utilizados em alimentação direta aos invertebrados específicos do aquário; fazendo isso, a maior parte do alimento será consumida pelos organismos certos e não será filtrada ou impactará indiretamente na qualidade da água (como costuma acontecer com alimentação por meio de dispersão na água do sistema).
Precauções:
Mantenha fora do alcance de crianças. Não adequado para consumo humano.
Análise Garantida:
Umidade (max) 94.90%, proteína bruta (min) 0.44%, gordura bruta (min) 0.22%, fibras brutas (min) 1.12%, cinzas (max) 5.56%.
Composição:
Água purificada, Isochrysis sp. (fitoplâncton), Pavlova sp. (fitoplâncton), aminoácidos próprios, ácido ascórbico, ácido cítrico.

Visão Geral
-Fonte de fitoplânctons de tamanhos de 4 a 10µm.
-Tamanho ideal para muitos corais moles, moluscos, esponjas, tunicados, vermes tubulares, briozoários, crustáceos larvais e peixes juvenis.
-Formulado para fornecer mais de 75 milhões de células de fitoplânctons por ml.
-Não requer refrigeração.
-Suplementado com aminoácidos próprios para auxiliar na coloração de invertebrados.
-Formulado por um cientista marinho.
Informações Técnicas:
PHYTŌGOLD-S da Brightwell Aquatics é um alimento concentrado em Isochrysis sp. e Pavlova sp., algas marinhas unicelulares de tamanhos entre 4 e 10µm e é fonte de três ácidos graxos de Ômega-3, EPA, DHA, e ARA; as duas espécies de fitoplânctons são particularmente ricas no ácido graxo DHA, bem como em importantes aminoácidos. Essas algas encaixam-se como nanoplânctons (2.0 até 20.0µm), e às vezes também é considerada como microplâncton. São do tamanho apropriado para a alimentação de várias espécies de corais moles (especialmente os de tentáculos curtos), bem como moluscos e outros bivalves, esponjas, tunicados (ascídias), vermes plumados (Poliquetas árvore-de-natal, espanadores, etc.), briozoários, invertebrados larvais como muitos crustáceos e bivalves e peixes juvenis. Embora Isochrysis e Pavlova sejam fontes de inúmeros aminoácidos, um que não tem presença natural foi adicionado ao PHYTŌGOLD-S; esse aminoácido próprio mostrou-se benéfico para o aumento da coloração de corais e outros invertebrados marinhos. Além disso, uma pequena porcentagem de vitamina-C está presente para aumentar os benefícios de PHYTŌGOLD-S, especialmente para corais e seus aliados que se submeteram recentemente a fragmentação ou propagação. PHYTŌGOLD-S pode ser usado com outros alimentos planctônicos para fornecer um completo alcance de tamanhos para os organismos. Para mais informações sobre plânctons e suas funções em aquários marinhos, visite nossa página: www.brightwellaquatics.com (em inglês). PHYTŌGOLD-S não exige refrigeração, no entanto, mantenha em local seco, fresco e à sombra para prolongar a atividade das vitaminas. Refrigeração aumentará a validade do produto.

Acqua Distribuidora - Rua Dr. Jesuíno Maciel, 805 - Campo Belo - São Paulo - (11)5096.1120 - acqua@acquadistribuidora.com.br

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 17h
® Acquadistribuidora.com.br. Todos os direitos reservados.