BRIGHTWELL RESTOR 500 ML - ALIMENTO PARA CORAIS



Suplemento avançado para tecido de corais, para todos os tipos de corais e seus aliados.

Instruções e diretrizes:
Agite bem o produto antes de usar. Desligue a remoção de proteínas e outras formas de filtragem mecânica antes de adicionar alimentos fortificados com RESTŌR ao aquário, e espere de 10 a 15 minutos depois da aplicação antes de religar os aparelhos.
Alimentação direta (recomendado): Alimentação direta pode ser oferecida com um longo tubo de plástico rígido, seringa plástica, pipeta, conta-gotas ou ferramentas parecidas; despeje 5ml (1 tampa cheia) em um pequeno recipiente sugue uma porção do conteúdo para dentro da ferramenta e lentamente aplique o conteúdo da ferramenta 5,8 a 10cm para dentro do(s) organismo(s) a serem alimentados. Repita os passos sempre que necessário. Não coloque as ferramentas expostas à água do aquário dentro da embalagem do produto sem antes enxaguá-las (por dentro e por fora) com água corrente e limpa; não fazer isso contamina o produto e acelera sua decomposição. RESTŌR pode ser usado como suplemento para alimentos; para isso, coloque o alimento em um recipiente limpo, adicione até 5 ml de RESTŌR e deixe agir por 5 a 10 minutos; alimente diretamente como indicado.
Dispersão na água: Adicione até 5ml a cada 189,3L de água no sistema inteiro do aquário numa área de rápido fluxo de água diariamente pelas primeiras quatro semanas de uso; depois, a dosagem pode ser aumentada gradualmente se necessário.
Atenção: Não adicione mais do que 5ml de alimento líquido para cada 189,3L de água no sistema inteiro do aquário numa área de rápido fluxo de água diariamente pelas primeiras quatro semanas de uso; depois, a dosagem pode ser aumentada gradualmente se necessário. Começar com uma pequena dosagem e aumentá-la gradualmente com o tempo permite o ajuste da filtragem biológica do aquário e ajuda a evitar outros problemas mencionados acima. Alimentos planctônicos (como esse) são melhores utilizados em alimentação direta aos invertebrados específicos do aquário; fazendo isso, a maior parte do alimento será consumida pelos organismos certos e não será filtrada ou impactará indiretamente na qualidade da água (como costuma acontecer com alimentação por meio de dispersão na água do sistema).
Precauções:
Mantenha fora do alcance de crianças. Não adequado para consumo humano.
Análise de Garantia:
Umidade (max) 99.60%, proteína bruta (min) 0.30%, gordura bruta (min) 0.10%, fibras brutas (min) 0%.
Composição:
Água purificada, aminoácidos e ácidos graxos estabilizados (todos de origem marinha), tocoferol.

Visão Geral:
-Estimula a saúde, crescimento, reprodução e coloração vibrante.
-Fonte de nutrientes importantes para corais e seus aliados durante períodos de estresse por mudanças na iluminação e/ou exposição prolongada a altas temperaturas (o que geralmente resulta em “descoloração”).
-Ajuda na reparação de tecidos de corais que passaram por fragmentação ou propagação.
-Não requer refrigeração.
-Formulado por um cientista marinho.

Informações técnicas:
RESTŌR da Brightwell Aquatics é um complexo de aminoácidos e ácidos graxos derivados de peixes marinhos e crustáceos; é uma forte fonte de EPA, DHA, e outros ácidos graxos de Ômega-3, bem como pigmentos naturais. RESTŌR foi formulado especificamente para o cuidado de corais e seus aliados que: tenham sido recém-colocados no aquário e estiverem se ajustando à nova iluminação; tenham sido expostos recentemente a temperaturas altas prolongadas (induzindo a expulsão de zooxantelas simbióticas, conhecido como “descoloração”); tenham sofrido danos em seu tecido por fragmentação, propagação ou encontros agressivos com outros seres do aquário. Pesquisas mostram que durante períodos de descoloração, alguns corais obtêm a maioria de seus nutrientes por meio da captura de presas mais do que por zooxantelas, até que as mesmas se ajustem às mudanças de iluminação ou estabilizem novamente o tecido dos corais. Embora RESTŌR não reverte diretamente a descoloração de corais, será eficaz em fornecer nutrientes necessários para corais potencialmente sobreviverem durante o período em que zooxantelas estão se recuperando; não há indícios de que corais sofrendo de descoloração recuperam-se com esse produto, no entanto, foi observado que corais que têm a nutrição necessária (por alimentação ativa) durante esse período têm maiores chances de recuperação. Utilizar RESTŌR para fortificar plânctons do tamanho apropriado para os organismos-alvo é uma maneira extremamente eficaz de fornecer essas importantes substâncias. RESTŌR não exige refrigeração, no entanto, mantenha em local seco, fresco e à sombra para prolongar a atividade das vitaminas. Refrigeração aumentará a validade do produto.

Acqua Distribuidora - Rua Dr. Jesuíno Maciel, 805 - Campo Belo - São Paulo - (11)5096.1120 - acqua@acquadistribuidora.com.br

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 17h
® Acquadistribuidora.com.br. Todos os direitos reservados.