BRIGHTWELL MICROVORE 500 ML - AMINOACIDO P/ PLANK.PEIXES E CORAIS



Microdieta para peixes marinhos, corais e outros invertebrados de alimentação por suspensão plânctívoros.

Instruções e diretrizes:
Agite bem a embalagem antes de usar. Desligue a eliminação de proteínas e outras formas de filtragem mecânica antes de adicionar MICRŌVORE e espere de 10 a 15 minutos antes de voltar a ligar os equipamentos.
Alimentação direta (corais): Alimentação direta pode ser oferecida com um longo tubo de plástico rígido, seringa plástica, pipeta, conta-gotas ou ferramentas parecidas; sugue uma porção de MACRŌVORE para dentro da ferramenta e lentamente aplique o conteúdo da ferramenta 5,8 a 10 cm para dentro do(s) organismo(s) a serem alimentados. Repita os passos sempre que necessário. Não coloque as ferramentas expostas à água do aquário dentro da embalagem do produto sem antes enxaguá-las (por dentro e por fora) com água corrente e limpa; não fazer isso contamina o produto e acelera sua decomposição. Leia o “Atenção” abaixo que explica sobre alimentação máxima recomendada. A maior parte de corais zooxantela amplia seus tentáculos durante a noite, enquanto a maioria dos peixes coralívoros e zooplanctívoros estão dormindo e a abundância de zooplânctons na coluna de água e passando pelos corais está maior. Portanto, o momento mais sensível de uso de MICRŌVORE para alimentar corais é depois do desligamento das luzes principais do aquário (preferivelmente por pelo menos uma ou duas horas) e com o cômodo escuro. Utilizando uma lanterna, ilumina a área diretamente acima do coral a ser alimentado, e então o alimente como explicado acima.
Dispersão na água (primariamente para a alimentação de peixes): Adicione até 2.5ml (½ tampa) a cada 189,3L de água no sistema inteiro do aquário numa área de rápido fluxo de água em dias alternados pelas primeiras quatro semanas de uso; depois, a dosagem pode ser aumentada gradualmente se necessário. Atenção: MICRŌVORE deve ser considerado como um tipo de alimento; não adicione mais do que 5ml a cada 189,3L de água no sistema total diariamente pelas primeiras quatro semanas de uso; depois, a dosagem pode ser aumentada gradualmente se necessário. Começar com uma pequena dosagem e aumentá-la gradualmente com o tempo permite o ajuste da filtragem biológica do aquário e ajuda a evitar outros problemas mencionados acima.
Precauções:
Mantenha fora do alcance de crianças. Não adequado para consumo humano.
Análise de Garantia:
Umidade (max) 92%, proteínas (min) 4.8%, lipídios (min) 1.4%, fibras (min) 0.04%, cinzas (max) 1.2%.
Composição:
Água purificada, óleos e proteínas de peixes marinhos, ácido ascórbico, aminoácidos de forma livre e complexos, ácidos graxos.

Visão geral:
-Suspensão de proteínas marinhas particuladas e microencapsuladas, lipídios e carboidratos fortificados com aminoácidos complexos e de forma livre, ácidos graxos e vitaminas importantes para o funcionamento do sistema imunológico.
-Apropriado para a alimentação de muitos LPS, corais moles com e sem zooxantelas, bem como gorgônias, anêmonas e outros pólipos solitários e de colônia, particularmente à noite, quando tentáculos se expandem para aumentar as chances de captura de presas.
-Rapidamente consumido por peixes planctívoros, como peixes de anêmona, basslets, anthias, peixes donzela e chromis, todos os peixes-anjo (incluindo peixes-tortuga), peixes cardinais, microdesmidae, peixes-mandíbula, cirrhitidae, cavalos-marinho, labridae e muitos tipos de peixes-cirurgião.
-Não requer refrigeração.
-Formulado por um cientista marinho.

Informações técnicas:
Por mais cristalinas que as águas dos recifes tropicais pareçam para leigos, uma observação mais detalhada revela uma abundância de zooplânctons e partículas suspensas de materiais orgânicos sempre presentes (embora essa abundância possa mudar dependendo da temperatura e dos períodos, especialmente durante a noite), e é uma fonte de alimentos extremamente importante para ecossistemas de recifes como um todo. Esses microrganismos e partículas são presas e alimentos, respectivamente, por um grande número de invertebrados sésseis e peixes encontrados regularmente nas criações de aquários. MICRŌVORE da Brightwell Aquatics replica eficazmente a presença de zooplânctons e outras partículas naturais para peixes de recife e invertebrados de alimentação suspensa como corais e vermes tubulares. Igualmente importante, MICRŌVORE é uma mistura ideal de nutrientes derivados do mar necessários para saúde a longo prazo, crescimento e coloração de peixes de corais e invertebrados que alimentam-se disso. Além disso, é uma maneira de estimular a alimentação peixes zooplanctívoros, como anthias, após sua adição em um novo aquário. MiCRŌVORE não exige refrigeração, no entanto, mantenha em local seco, fresco e à sombra para prolongar a atividade das vitaminas. Refrigeração aumentará a validade do produto.

Acqua Distribuidora - Rua Dr. Jesuíno Maciel, 805 - Campo Belo - São Paulo - (11)5096.1120 - acqua@acquadistribuidora.com.br

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 17h
® Acquadistribuidora.com.br. Todos os direitos reservados.